quarta-feira, 5 de março de 2014
Boa Tarde Pessoal!!!
Antes de começar o post que é sobre decoração, quero dizer que ainda estou voltando as origens, resumindo kkkkkk ainda to "pegando no tranco" como diria meu pai, rsrs. Prentendo postar pelo menos de início umas três vezes por semana e isso produzir alguns videos rs enfim, vamos ao post.

Como hoje ta mais friozinho, com essa chuvinha que da vontade só de ficar debaixo das cobertas, (quem diria né?, há uma semana atrás estávamos com aquela sensação de estar dentro de um forno de padaria, aqueles que assam os pãezinhos franceses rsrs, bom voltando ao clima friozinho de cidade de campo, fiquei super inspiradas com aqueles quartos super aconchegantes e fofos sabe? que dão realmente gosto de curtir o frio e chuva bem confortável e melhor ainda com a nossa cara, afinal, nada como ter um quarto que as pessoas olhem e dizem: "Nossa é você em forma de docoração" rs é muito bacana, o meu ainda não é assim 'a minha cara', mas um dia a gente chega lá.
Chega de blá blá blá e bora se inspirar nessas fotos lindas e fofas de quartos lindos e tchutchucos rss.

Espero que gostem, e até a próxima, Beijos da Ju! :*





P.s. todas as imagens deste post foram retiradas da internet, mediante a pesquisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.