quarta-feira, 24 de junho de 2015
Boa tarde Pessoal!! Quanto tempo né? Definitivamente eu preciso me empenhar mais nas postagens não é ?
Então chega de se lamentar e simbora ver o vlog que eu fiz na minha ida à São Paulo. Foi um dia muito gostoso e delicioso, porque comer um belo lanche de mortadela e um pastel de bacalhau não é para qualquer um não hein kkkkkkkk

Então se liga ae bora assistir o vlog minha gente.
Ah, não se esqueça de comentar onde devo ir na próxima vez que eu for pra SP, dar um like no vídeo e se inscrever no canal Imagine a Ju no YOUTUBEEE











Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.