sexta-feira, 25 de julho de 2014
Boa tarde, Pessoal!

No último domingo (20-07-2014) aconteceu na cidade de Campinas a segunda edição do Chefs na Praça, realizado na Praça Carlos Gomes em celebração ao 240 anos da cidade e organizado pelo Campinas e Região Convention & Visitors Bureau.
O evento contou com a participação de 26 restaurantes a preços acessíveis entre R$10,00 a R$20,00.
Foi tudo muito gostoso, estava um dia bem fresquinho e ideal para o evento, tinha bastante gente e pelo que lí sobre na internet passaram pela praça cerca de 20 mil pessoas e claro muito comida gostosa, de todos os tipos e gostos.





Menu do Evento e Restaurantes Participantes:
Exibindo IMG-20140719-WA0002.jpg

Aproveitando a oportunidade gravei uma espécie de "vlog" mostrando um pouquinho de como foi. A primeira edição que aconteceu em 2013 eu perdi, então deste ano fiz de tudo pra aproveitar o máximo que pude rsrs afinal se tem comida é comigo mesmo hahaha.
Assistam o vídeo aí:



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado até o próximo post!

Beijos da Ju.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.