quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Olá minha gente!
Estou sumida daqui é aquela coisa né quero muito fazer o blog e o canal acontecerem, porém isso demanda um tempo que infelizmente não tenho. Estou me organizando para as coisas se encaminharem do jeito que eu quero. Sendo mãe, esposa e trabalhadora fica meio complicado, mas do fundo do meu coração mesmo, eu amo isso aqui e é caso antigo desde de 2011. Fico muito chateada de as coisas estarem andando a passos lentos, mas enfim deixa o desânimo de lado e bora fazer acontecer. Hehe.

Bom ontem eis que sou surpreendida pela linha do tempo do Facebook e vejo um compartilhamento a respeito de um post da Julia Petit no seu blog (Petiscos) e simplesmente não acreditava no que estava lendo.

A M.A.C, marca de maquiagens, ao meu ver, mais desejada do universo, fechou parceria com a linda da Julia Petit.

Algo do tipo COISA MARAVILHOSA E PESSOA MARAVILHOSA JUNTAS, só pode resultar em produtos MAIS MARAVILHOSOS AINDA.

Julia Petit

MARAVILHOSO

Esta foi a definição que me veio a cabeça logo que li esta notícia. Em seu blog Julia revelou, segundo ela, um segredo guardado há dois anos. Pensou você fechar uma parceria dessa e que ter que ficar em silêncio guardando só pra você. É o mesmo que ganha na Mega e guardar esse segredo e continuar sua vida normal de sempre. Hahaha
Segredo agora revelado, a previsão para lançamento dessa coleção, que com certeza será um sucesso, está prevista para outubro de 2015. Hãm? Um ano ainda?! nunca desejei que o tempo passasse mais rápido do que já está!
Afinal desenvolver uma coleção não deve ser nada fácil, e pelo que foi divulgado ontem, Julia quer que sua coleção alcance todas as mais diferentes mulheres brasileiras, afinal cada uma tem seu jeito único de ser, mas com um mesmo objetivo: Queremos produtos bons que durem de verdade e que nos deixem lindas tanto de dia quanto de noite.
Foto Reprodrução Blog Petiscos






A ruiva ainda disse em seu post que buscou diversas inspirações para a coleção como: na flor vitória-régia, a calorosa cidade de São Paulo e acabou focando na diversidade da mulherada, a foto acima dá uma dica né de mais ou menos como será, na minha humilde opinião vamos ter uma gama de cores bem típicas brasileiras nessa coleção tipo um Tropical-Urbano, nossa de fato será um arraso!
Agora é ficar no aguardo ansiosamente pelo lançamento.

A MAC Cosmetics já fez parceria com outro brasileiro. Pedro Lourenço, o estilista lançou sua coleção junto à marca em maio deste ano e também arrasou.

Pedro Lourenço
                 
Pedro Lourenço para M.A.C        
mac-pedro-lourenco-batons
Batons da coleção, fora que o resto da coleção está divina.

É isso galera, têm muita coisa boa por vir e desejar ansiosamente pelos produtos.


Bju da Ju. Até o próximo post!                      

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.