terça-feira, 30 de setembro de 2014
Olá pessoal! Fiquei o final de semana mais ontem sem postar e já senti aquela falta aqui do blog, como eu gosto disso aqui, viu?!

Então simbora que já bateu inspiração e hoje vim falar do corte Long Bob, que na minha humilde opinião não passa de um corte médio na altura dos ombros.

O corte promete ser sensação do verão, segundo diversos sites de moda e beleza.

Ao meu ver este corte é uma ótima pedida pra quem não quer radicalizar no curto e nem abandonar o longo, ele deixa um visual mais cool, leve e deixa com cara de RYCA e PHYNA hahaha.

Grazi Massafera:



 Emma Stone:


Jessica Alba:

Anne Hathaway:


Marina Ruy Barbosa:
Quando a atriz deu vida à sua personagem na novela das nove, foi a maior sensação. A atriz que sempre teve cabelos super compridos, ficou com um ar de mulherão já que é novinha. Serviu de inspiração pra bastante gente que queria aderir o corte e estava com medo de arriscar hehehe.

Carol Célico:



Então minha gente tá com vontade de renovar o visual #ficaadica, eu por exemplo, já tive o cabelos de diversos tamanhos e cores hahaha nunca tive medo de mudar (um bom assunto pra um futuro post), mas se você tem cabelão e gostou desse corte vai cortando aos poucos até chegar no resultado que você quer. O Long Bob fica lindo e da pra trabalhar vários penteados, liso, ondulado preso, meio preso, uma infinidade de jeitos para arrasar. Afinal o importante é ser feliz ;)


Bju da Ju e se joga no Long!!!
Até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.