quarta-feira, 27 de maio de 2015
Hoje fiquei sem celular e parece que to rendendo mais do que eu imaginava sem meu celular. Bom fiquei animada em participar da blogagem coletiva do grupo que eu participo do Facebook o RotaRoots. Mais precisamente da sugestão do Meme que é 5 coisas que eu já quis ser. Bom que viu meu post anterior pôde perceber que sem querer abordei mais ou menos esse tema e esse post meio que vai complementar o que eu escrevi antes.
Então simbora, quando a gente é criança se quer ser de um tudo, não é verdade? E aí quando te fazer aquela tradicionalíssima pergunta: O que você vai ser quando crescer? Eu mesma todos os dias mudava minha resposta.
Ai vai 5 coisas que eu idealizei ser um dia hahahahaahah.

1. ESTILISTA: meu sonho era ser uma um dia, criar uma grife bem conceituada e desfilar minhas coleções no SPFW da vida. Ainda tenho o sonho de cursar moda, mas como já fiz uma faculdade na vida, acho que vou fazer Consultoria de Imagem que tem haver com que eu já estudei e com que um dia eu quis ser =)

2.PEDIATRA: Sim, quando se é criança a gente pensa que é super simples a medicina e só quando se cresce, percebemos que a realidade é outra. Agora que sou Mãe, as vezes penso: Poxa se eu fosse pediatra hoje, minha filha não ficaria doente assim hahahahaha

3. BAILARINA: Eu já fiz parte de um grupo de dança da igreja que eu frequentava e com isso tive acesso a diversas modalidades de dança, mas que mais me marcou foi o Ballet, nunca estudei ballet pra valer, mas as poucas aulas que fiz me fizeram se apaixonar pela dança. Sei que hoje já até tem ballet fitness, gostei da ideia quem sabe?!

4. CANTORA: Amo cantar, não acho que canto bem, mas dá pro gasto. Já tive o sonho de cantar nos barzinhos da vida hahhaha

5. DJ: Esse eu já quis ser já grandinha, descobri uma paixão por música eletrônica e já quis ser Dj hahahaha, pensou?


É isso, adorei ser todas essas coisas na minha imaginação um dia kkkkkkkkk
E adorei essa sugestão de postagem (MEME) do RotaRoots.


Beijo e até a próxima =)






Todas as imagens que contêm neste post, foram retirada mediante pesquisa Google Images

2 comentários:

  1. Olá Ju,
    É a primeira vez que visito o seu blog!
    Tirando bailarina e estilista, também já quis essas profissões que você mencionou. Ser cantora deve ser muito legal kk

    Um beijo,
    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir
  2. Olá Jheniffer, obrigada pela visita!!
    Ai na verdade eu já quis ser muito mais coisas kkkkkk era bem indecisa kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.