terça-feira, 11 de agosto de 2015
Wou! Pessoas tudo bem?
O #BEDA mal começou e Eu já furei, mais precisamente oito dias de Beda. Mas pra não desistir de vez, mesmo porque eu estou mega animada pra continuar as postagens diárias. Infelizmente Eu fiquei sem internet nesses dias, isso mesmo Brasil, fiquei sem I N T E R N E T. 
Chega de chororo e bora continuar com esta bagaça aqui! Rá.

Mais uma vez o BEDA veio pra provar que, meu amigo você tem que ter muita garra e persistência pra fazer a coisa acontecer. E olha que eu nem tenho tantos leitores assim no meu pé cobrando nada, mas a cobrança vem de dentro. Não entendeu? Pois bem, a cobrança vem de mim mesma, poxa me comprometi a postar diariamente, mas uma acontecimento de força maior acabou interrompendo minhas lindas postagens. 



Ter um blog atualmente é quase que ser um cego no meio do tiroteio, é sério, você tem que arrumar meios pra estimular sua criatividade todos os dias. Eu pelo menos gosto de fazer os posts com temas diferentes, adoro 'Os Looks do Dia' acho sensacional de quem consegue fazer, mas todo dia meio que pra Eu ficaria, um tanto quanto, cansativo só ver isso, gosto mesmo de variedade, sabe? de tudo um pouco em doses homeopáticas. 



Então hoje em dia você fazer diferente todos os dias é quase que ter uma mente expressamente brilhante e isso é muito complicado. Justamente por isso o #BEDA serve também pra estimular o nosso lado criativo e produzir conteúdo que, talvez jamais em outra situação você criaria. Enfim, mesmo em outras áreas da nossa vida, sempre vai haver a necessidade de sempre se criativo, sempre inventar ou até mesmo reproduzir alguma coisa que alguém já fez, mas como inspiração mesmo. Afinal por mais que tentamos fazer "cópia" se você é um inquieto no mundo como Eu, você não consegue copiar propriamente dito e buscar referência para criar algo que pertence somente a você.



Bom é isso, a partir de agora vou continuar com as postagens diárias buscando sempre inspirações pra deixar o bloguinho sempre atualizado ok!



Beijo da Imaginária.


Até Amanhã.














0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.