quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Oie minha gente!
O post vai sair hehe é que a pessoa ficou empolgada no Vine aqui e esqueceu do post de hoje, mas não 'priemos cânico', de acordo com nosso amigo Chapolin Colorado kkkk

Como todos os dias Eu busco sempre inspiração pra criar um post e hoje mais cedo arrumando minha bolsa me deparei com diversos produtos de beleza e até o pessoal do trabalho disse que na minha bolsa tinha de tudo. Rá bolsa de mulher né?! Aí surgiu a ideia pra um novo post, porque não compartilhar meus essenciais?


Os produtinhos que tinham lá são básicos e essenciais pra mim e super socorrem naqueles momentos que você precisa tá arrumadinha e tá fora de casa.

Então vamos ver quais são?

1. Age-fighting Moisturizer - Mary Kay
Hidrante redutor de linhas de expressão.
Realmente ele hidrata, mas o vejo como um primer mesmo, ideal para usar antes da base, gosto de tê-lo na bolsa porque ele deixa a pele bem uniforme ;) então na pressa ele já te ajuda a dar uma disfarçada nos poros.



 2. Clear Emergency - Clearskin
É um gel secativo para espinhas. Sabe aquele dia que podia acontecer tudo, menos aquela espinha gigantesca, horrível que toma conta do rosto inteiro hehe. Esse gel ajuda, reduz até que consideravelmente as espinhas, não é grande coisa não, mas já da aquela forcinha.


3. Batom
O escolhido foi esse da Vult na cor 14, to de paixonite por ele, é claro né a viciada em batons aqui tinha mais uns dois na bolsa, porém esse com essa cozinha me ganhou os lábios. Ele tem uma cor coringa que super cai bem com tudo! É a cor da Primavera minha gente, falei dele no post passado. Enfim sempre bom ter um batonzinho na bolsa né?!


4. Gel-Creme facial Pepino e Chá verde Avon Care.
É um hidratante facial pra bolsa mesmo, apenas 15 gramas. É pra carregar pra todo lugar. Ele é bem refrescante e deixa a pele visosa, se não uso o primeiro item uso ele, muito bom.


5. Matte-Wear Líquido Foundation - Mary Kay.
Gentem essa base, sem sombra de dúvida, é minha base preferida. Ela é simplesmente maravilhosa é #TDB, pretendo fazer um post-resenha falando só dela e todas as maravilhas que ela proporciona, sério essa eu super recomendo. Bom pra ter na bolsa, no armário, na gaveta do trabalho e mais que óbvio no rosto porque ela é sensacional.


5. Lash Love cor I Love Black - Mary Kay
Por último não menos imoortante, máscara para cílios. Eu esta da Mary Kay na bolsa ( já perceberam que tem só Mary Kay na minha bolsa né? Confesso que adoro a marca, pois acho que os produtos são leves e dão aquele acabamento e são ótimos pro dia a dia) então não só essa mais qualquer máscara dá um up na make e deixa você com olhar poderoso.




Faltou delineador, Blush e outras coizitas más e outras não mostrei mesmo. But quando Eu tive a ideia pro post foram estes produtos que tirei da bolsa, então resolvi mostrá-los.
É sempre bom ter itens de beleza á mão, pra onde você for. Eu pelo menos me sinto autoconfiante, se to desanimada fico logo fico animada só de passar um batonzinho, um rimelzinho, então se você se sente assim, não vejo mal algum, pra alguns pode até ser fútil, mas se pra você é útil e te faz feliz. Abrace meu bem.


Bom é isso pessoal, espero que vocês estejam gostando das postagens?!
Até amanhã! Bju da Ju.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.