terça-feira, 23 de setembro de 2014
Olá olá galera!
Combinado é combinado e aqui estou com mais um post pra compartilhar =)

Hoje vim falar de coisa de mulherzinha hehe já que estou nessa vibe do colorido, do floral só porque é primavera, decidi vim aqui resenhar para a mulherada em especial pra aquelas que amam, mas amam loucamente de paixão batom rsrs

Há um tempo atrás tinha ido na farmácia e como de costume fui xeretar a gôndola de maquiagem, quando bati o olho nessa belezinha da Vult logo me encantei, confesso que se pudesse tinha todas as cores possíveis de batom, mas voltando, então achei ele muito fofo, colorido só que ao mesmo tempo básico, enfim mesmo sendo míseras Dilmas, deixa passar e fui embora com aquele pensamento "Preciso daquele batom" mesmo não precisando hehe

Ele é laranjado com fundo rosado e bem cremoso e bem pigmentado é ótimo pra deixar na bolsa pra aqueles momentos que você precisa de um batom que combine com tudo. Ao meu ver ele combina com diversos tons de pele.


Achei muito parecido com o batom da Tracta Blogs E aí beleza da Kah Bach (esse é outro que to doida pra comprar) Gente sou dessas de que quando se trata de comida e artigos de beleza pronto fico mega curiosa pra saber, ver e comprar kkkkk claro que acessíveis né?! Hahaha
 Bora ver essa belezinha:

 Na foto a cor ta bem laranja, mas ele é bem candy color sabe?





Então é isso galera até o próximo post! :)
Bju da Ju.


0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.