sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Oie tudo bem?
Uhull é sexta minha gente! E mesmo com chuva aqui na região de Campinas, mesmo estando friozinho estou super empolgada pra falar desta belezinha que é a Saia Trompete.

Confesso que vi um post no Just Lia falando sobre este tipo de saia que é a Trend Alert do momento no mundo da moda e fiquei inspirada pra falar dela aqui também, é muito amor.

Com recorte junto ao quadril e a barra alta tipo um babado caracteriza o modelo da saia. Achei mesmo a peça do babado e maravilhosa. Dá pra brincar e fazer diversas composições num look com ela, com casaco, com camiseta, cropped uma infinidades de montagens bacanas.

Claro que já fui atrás das fast fashions que já têm a pecitcha nas araras, porém algumas com preços de R$49,90 à R$89,90 pra uma saia achei meio salgadeeenhoo, but quando vi essa tendência meu coração bateu mais forte e quero muito uma ou umas hehe.

Encontrei na Renner:






C&A:




Então não são lindas?! Agora pro Verão é uma ótima pedida.

 Então girls s você gosta de saia ta aí uma peça que estará super em alta no verão.

É isso galera, ótimo final de semana.

Bju da Ju.

Um comentário:

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.