segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
 Viver sonhando, quem me dera" 

Exibindo 2014-09-22-13-29-44_deco.jpg
Já dizia Sandy & Junior hahaha e não que eles tinham razão, foi uma sensação mais ou menos assim que tive hoje a tarde, não sei o que me aconteceu, o que me sucedeu, logo me lembrei das flores, das cores e me bateu uma animação, uma espontaneidade sabe? aquele sentimento de "faça acontecer" "se mexa". Com isso me dei conta de como no nosso dia a dia, na nossa correira, de lá pra cá, a gente acaba mal se dando conta e acabamos deixando passar várias coisas que gostamos de fazer, sempre com a desculpa " ah depois eu faço" e esse "deixa pra depois" ou deixa pra mais tarde" acaba ficando tarde demais e no fim fica lá no esquecimento.
Exibindo 2014-09-22-21-35-43_deco.jpg

A Primavera mais precisamente se inicia as às 23 horas e 29 minutos, segundo os meteorologistas, embora o clima de uns tempos pra cá tenham mudado muito, quem nunca ouviu que se têm as quatros estações em um único dia? Só me lembro de ver as estações tão característica quando criança, como no outono folhas secas pelas calçadas e a própria primavera com árvores e mais árvores carregadas de flores. Nosso inverno que chegou a ter termômetros marcando seus trinta e pouco graus, aliás só me lembro de um dia aqui outro ali frio como se deve ser, enfim chega de blá blá blá
Exibindo 2014-09-22-23-42-19_deco.jpg

Quando me dei conta que íamos mudar a estação e mesmo que apesar dos pesares era a primavera, não sei o que houve, mas em uma espécie de surto psicótico, mas do bem, onde imaginei as flores, os tons sobre tons Candy Colors, tudo tão fofo e divertido, pois bem logo me vi super animada, e tive uma ideia que ao meu ver brilhante, brincadeira, mas deu sim uma vontade enorme de valorizar as coisas que gosto de fazer, como um simples passeio num parque, sim é clichê? é!, mas que faz toda diferença pra quem tá num ritmo estressante que coisas que mais simples e banais que sejam, podem dar um brilho a mais na vida da pessoa. E no meio de tanta coisa que gosto de fazer está  o blog e o canal do YouTube, me dei conta que desde 2011 quando tive meu primeiro blog, sempre o deixava em segundo, terceiro até quinquagésimo plano, pois sempre tinha "prioridades" Ok, não vim aqui dizer: Olha abandone suas tarefas e vão curtir uma sombra e água fresca, é óbvio que não, mas porque também incluir meus hobby na minha rotina? afinal aquela rotina estressante de resolvi isso aquilo e aquilo outro, quer queira ou não acaba nos afastando dos nossos hobby.  Então me desafie já que estamos nessa onda de desafios  e tracei uma meta, fazer postagens diárias aqui no blog e me esforçar ao máximo em liberar pelo menos dois vídeos por semana no canal, afinal editar vídeos não é fácil hehe
Exibindo 2014-09-22-21-31-41_deco.jpg


Voltando a Primavera, aproveita que o clima ta mudando e mude também, é claro se tiver que mudar, aproveita e FAÇA, FLORESÇA, faça AGORA!!
E se te disserem é TARDE! você pega responde: Nunca é!
Aproveita e afasta esses dias cinzas se joga no colorido, seja feliz e faça o que você, uma coisa que Eu tenho aprendido é que: Pode até ter dias frios, escuros, cinzas e sem graça, mas logo vem o sol e tudo floresce de novo.

É Primavera! Sorria!
Exibindo C360_2014-09-22-23-45-38-063.jpg




Até o próximo post! bjuu da Ju

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.