quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Oi tudo bem?

Simbora vê mais um post, hoje mais um assunto que amo de paixão hahaha Sapatos!!
A Bottero lançou recentemente sua nova coleção Primavera-Verão 2014-2015 e está de arrasar, um mais lindo que o outro, tinha visto um outdoor e fiquei super interessada e claro mais que óbvio fui logo conferir, entrei no site e todos os sapatos estão de Parabéns!

Então criei uma wishlist com os que mais gostei, bora conferir?!















Essa preta é maravilhosa estou querendo compra-lá, de todos essa fez meu coração bater mais forte hehe

Este post não é um publieditorial ok realmente eu amei a coleção e se pudesse comprava todos. Dêem uma passada no site da Boterro pra conferir os outros modelos.

Até o próximo post! Vamo que vamo porque vait ter post todo dia me aguardem! ;)
Bju da Ju!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.