sábado, 1 de agosto de 2015
Wou! Pessoal, como vão vocês?
Faço parte de um grupo no Facebook o Rotaroots, acho que já tinha falado aqui né?! rsrs
E lá eles lançaram o desafio, é desafio porque pra mim soou como desafio rsrs o BEDA (Blog Every Day August) que nada mais é do que fazer postagens diárias no mês de Agosto, mês este que é o mês que se comemora o dia do blog, mais especificamente dia 31/08.
Então a pessoa aqui ficou super empolgada, pois a gente merece né um incentivo ou até mesmo uma forcinha de alguém pra continuar fazer a coisa acontecer ;)
Sabe, já faz tempo que tento investir mais na minha vida on line, mas é um tanto quanto complicado já que é tanta coisa ao mesmo tempo pra Eu administrar que claro o blog fica sempre de lado. Aliás, é sempre o primeiro a ficar em 2° 3° 4° 5° plano, infelizmente =(




Mas voltando ao #BEDA eis que será um grande desafio pra mim, com certeza. Me lembro que no ano passado me pré dispus a ficar uma semana inteira postando. Consegui? consegui! Porém logo na semana seguinte outras coisas tomaram a frente do projeto e novamente o coitadinho aqui ficou esquecido em meio a rede de dados, vulgo internet.

E para começar o BEDA, resolvi falar um pouco sobre essa dificuldade pra quem começa blog e mantê-lo. Manter um blog é quase uma missão daquelas que o Tom Cruise enfrenta no cinema, é quase não e, sim é uma MISSÃO das "brabas", pois não é todo dia que se tem criatividade o bastante para vir aqui e lança-la à rede. Não é todo dia que se acorda feliz da vida, que se tem motivação para vir aqui e transformá-las em palavras. Mas sabe com o 'boom' de blogs, eu pelo menos, fiquei bem pra baixo em continuar em postar, mas aí eu descobri o RotaRoots e fiquei muito feliz por fazer parte da comunidade e aí esse incentivo, digo que moral pra engrenagem não parar faz toda diferença e por isso me dá aquele alívio, ufa existem mais gente se perguntando igual Eu. Então chega de blás blás e simbora fazer valer este BEDA e sejam bem vindos todos que por algum meio chegou a este humilde bloguinho.



Até Amanhã
Beijo da Imaginária.











4 comentários:

  1. Olá Jussara

    eu também vou participar do BEDA 2015... é um mês cheio para mim então não sei como vai ser esse desafio. como você bem disse, cada dia é um dia, não é sempre que a gente consegue e as vezes dá preguiça ou vontade de parar mesmo

    Vou acompanhar o seu mês :) Já comecei a seguir e olhar outros blogs também, tô adorando

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande desafio e acho incrível, olha se eu superar essa meta vai ser um máximo, seja bem vinda aqui viu!!!! bjo

      Excluir
  2. Oi Jussara, também embarquei nessa aventura e vamos ver no que dá, né?
    Que é um incentivo para dar um up em nossos cantinhos e ao menos por um mês fazer deles prioridade, isso é.

    Beijos e boa sorte!
    Donna Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha achei muito bacana essa iniciativa do RotaRoots eles são demais! bjuu

      Excluir

Quem é a imaginária?

Quem é a imaginária?
Olá sou Jussara Rodrigues, tenho 26 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas e atualmente moro na cidade de Paulínia/SP. Sempre amei falar sobre: Moda, Beleza, Comida, Viagens e todas as novidades que aparecerem na minha frente. Se for interessante eu falo. Sejam bem vindos ao blog Imagine a Ju.

Curte aí

Postagens diárias no mês de Agosto!

Postagens diárias no mês de Agosto!

Instagram

Twitter

Tecnologia do Blogger.